segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Comentários

Resolvi citar os comentários em post, fica mais legal e dá pra opinar melhor, pois as vezes posso postar a resposta no proprio comentário e ninguem ler, rsrsrs.

Bom obrigado Maíra da comu Garage Kit Mania do Orkut, rsrsrs, valeu pelas dicas.
Sei que existe o aerografo mas são muito caros (^_^), rsrsr, e também tenho problema de espaço (apê sabe como é né), as vezes quando pinto vou diluindo a tinta, as vezes uso sua tecnica de molhar a pontinha, é como eu disse a gente vai desenvolvendo meios diferentes.
Quando ao brilho até que gostei do brilho naquela parte do uniforme, mas realmente ficou bem legal quando juntei com as pernas (pintadas com as pernas e a saia pintadas com a acrilica).
Tá ficando bem legal, Tô me sentindo, kkkkkkkk.
Mas é pintando e aprendendo.
Obrigado pelo comentário e espero receber mais!!!!

2 comentários:

  1. De nada ;)

    Sim, nesse kit o brilho combinou, ficou parecendo roupa de cetim.
    O aerógrafo é caro mesmo, eu só tenho porque ganhei de presente, mas como eu disse, nem gosto de usar. Complica demais, entope demais, faz bagunça demais.

    Tempos atrás fiz uma gambiarra que deu muito certo: um kit meu tinha uma espécie de capa que eu tava pintando de marrom, daí deu as marcas do pincel e eu... fiz uma bolinha de papel higiênico e dei uns tapinhas na tinta ainda molhada... cara, ficou um efeitão de couro velho, altos profissas lá da HobbyFanatics me perguntando como eu fiz, achando que era algo mega difícil de outro mundo xD

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs, pra vc ver, as vezes as ideias mais simples são as mais complexas, rsrsrs.
    Mas legal Maíra vamos nos comunicando tá!!!!

    ResponderExcluir