terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pluto





Demorei, mas voltei.
Estou quase em etapa final da pintura do Kit da Pluto. Já acabei ao busto. Confesso que foi bem facil com a tinta em spray e o acabamento é muito bonito. Ficou bem lisinho e brilhante. Agora passei para o tom da pele nos braços e no colo (e que belo colo, rsrs, uns peitoes fartos, rsrs).
Também iniciei a pintura do cetro de granada. Optei por uma cor metalizada (spray também), por se tratar da chave do tempo e do talismã, achei que merecia uma tonalidade especial, brilhante, para dar a impressão de algo importante, sagrado.
To esperando secar pra entar na pintura dos detalhes. Ai posto foto do Cetro de Granada pronto.

Um comentário:

  1. Cara ela é a minha sailor preferida !!!!!

    Eu amo a plutão !!! Faz duas e me vende uma ???
    Hehehehehehehehe !!

    Sério muito linda mesmo se quiser me add é tallesmercury@hotmail.com

    ResponderExcluir